Atenção, o seu browser está desactualizado.
Para ter uma boa experiência de navegação recomendamos que utilize uma versão actualizada do Chrome, Firefox, Safari, Opera ou Internet Explorer.

Good Feelings+ in a box | Goodlife é ter uma experiência relaxante

goodlife in a box

|

Nacional

29.9€
+ portes de envio
FECHADO
  

DESTAQUES

goodlife in a box: Good Feelings+ - 1 experiência à escolha

30 Espaços - CLIQUE AQUI para saber quais os Espaços disponíveis ou consulte o separador "Discrição"

Válido apenas para 1 utilização num dos espaços à escolha

Válido para 1 ou 2 pessoas

CONDIÇÕES

Após a aquisição do pack e para usufruto do mesmo é necessário fazer a activação em packs.goodlife.pt 

Passos seguintes:

Selecione a sua experiência em packs.goodlife.pt
Verifique a disponibilidade junto do parceiro, clique em "Escolher" e efetue a sua reserva
Irá receber na sua caixa de e-mail um voucher com a confirmação da sua escolha
Entregar o voucher no dia da utilização
Não acumulável com outras ofertas e promoções
Sujeito a disponibilidade do parceiro.

Válido apenas para 1 utilização num dos espaços à escolha

Pack válido para 1 ou 2 pessoas

Validade do pack: de 26 de Dezembro de 2016 até 15 de Dezembro de 2017 – excepto épocas festivas

Entregas:
Levantamento em loja: sem qualquer custo adicional (optando por esta solução, deverá aguardar um contacto da Goodlife com a indicação de que a sua encomenda está pronta para levantamento)
Entregas ao domicílio até 5 dias úteis após formalização da encomenda (indique a morada onde deseja receber o produto): Pagamento de portes de envio mediante consulta no carrinho de compras

DESCRIÇÃO
Referência: PKN000004B

Good Feelings+ in a box | Goodlife é ter uma experiência relaxante
 

Ofertas disponíveis neste pack:
Ana Paula Cabeleireiros - Alisamento para 1 pessoa
Ana Paula Cabeleireiros - Sessão Cabeleireiro para 1 pessoa
Arte Estética - Pack 40 Tratamentos para 1 pessoa
Belíssima - Sessão de Crio + Presso  para 1 pessoa
Belíssima - Sessões de Push Up Seios ou Glúteos  para 1 pessoa
Bella Donna - 3 Sessões de Solário para 1 pessoa
Dermolux Lumiar - Massagem Relaxamento 60min para 1 pessoa
Dermoslim - 3 Sessões de massagens para 1 pessoa
Dubody - Sessão de Secagem de Derrames para 1 pessoa
Espaço Charme - Pack esfoliação rosto e corpo para 1 pessoa
Espaço Essências Day SPA - Ritual Adão e Eva para 2 pessoas
Espaço Essências Day SPA - Massagem em Simultaneo a 2 com Ritual
Essencia da Perfeição - Blink - Estilismo de sobrancelhas para 1 pessoa
Essencia da Perfeição - Limpeza de pele profunda para 1 pessoa
Essência Zen - Lipoescultura 3D para 1 pessoa
Fissiomassagens - Massagem a 2
Maria Bonita - 12 Tratamentos de Corpo para 1 pessoa
Mayas Cabeleireiros - 3 Alisamentos à escolha para 1 pessoa
Mayas Cabeleireiros - 5 Sessões de DLM para 1 pessoa
Natural Hair SPA - Sessão Cabeleireiro para 1 pessoa
Personal Body - Circuito de Águas com Ritual Tired Legs para 1 pessoa
Personal Body - Circuido SPA com Massagem para 1 pessoa
S Soluções - Sessões de DLM com Massagem Reafirmante para 1 pessoa
SenseMED - Sessão de Mesolift para 1 pessoa
SPA Atitude - Circuito de Águas para 2 pessoas
SPA Satsanga Collection - Circuito com Massagem para 1 pessoa
SPA Satsanga Collection - Circuito de Águas para 2 pessoas
Spavenwe - Acesso a SPA com Envolvimento e Massagem  para 1 pessoa
TA Cabeleireiros - 3 Sessões de Unhas de Gel s/ extensão  para 1 pessoa
Unique Hair and Body - Sessão de Cabelo com corte Top Styling  para 1 pessoa
 

  • Após a compra, o cupão ficará imediatamente disponível na sua conta, em "Os meus pedidos".
  • Não perca esta oportunidade! Aproveite o melhor da vida, e com desconto!

PERGUNTAS FREQUENTES

Pagar é fácil e sem complicações! Pode pagar com Cartão Credito Visa, Cartão Multibanco.

Garantimos o pagamento seguro em todas as suas compras.

1º) Registe-se no site, escolha a oferta que pretende adquirir, preencha os dados solicitados e clique em Comprar!

2º) Escolha o modo de pagamento que prefere: Cartão Credito Visa, Cartão Multibanco.

3º) Clique em Completar Encomenda - caso tenha optado por pagar com Cartão Credito Visa, irá surgir uma página de pagamento onde poderá inserir os dados de pagamento em total segurança: os seus dados para pagamento são transmitidos utilizando a melhor tecnologia: SSL (Secured Socket Layer). O seu número de cartão de crédito é transmitido directamente por SSL para um cofre electrónico seguro. A informação do seu cartão de crédito nunca é armazenada nos nossos servidores.
Se preferir pagamento por Multibanco, deve fazê-lo nas 72h seguintes para receber o voucher no seu email e/ou na sua conta de cliente.

E já está! Dentro de momentos, o seu cupão está disponível em A Minha Conta.

É simples, rápido e GRÁTIS! (Por favor leia todas as informações, instruções e limitações incluídas aqui).

Após a receção da sua encomenda, tem 14 dias para devolver os artigos que não forem do seu agrado, ou trocá-los caso pretenda outro tamanho/cor do mesmo artigo, ou no caso de os artigos recebidos apresentarem algum defeito.

- As trocas e devoluções têm que ser efetuadas conforme o método de entrega da sua encomenda

Opção A) Através de recolha numa morada a indicar.

Opção B) No Showroom, caso tenha levantado o seu produto neste local.

Ambas as opções são gratuitas desde que a troca ou devolução seja efectuada no prazo de 14 dias. 

Passos para devolução:

1 - Dirija-se à rubrica A minha conta > Encomendas e selecione o artigo a devolver. Clique no link “Devolver um artigo” (ação possível apenas no site, i.e., não está disponível na aplicação). Selecione a quantidade e o motivo associado à devolução do produto.

2 - Após confirmação e validação do pedido, será contactado através de email, no prazo normal até 2 dias úteis, com os procedimentos a seguir.

3 - Acondicione cuidadosamente o artigo a devolver na sua embalagem de origem. Aguarde por um contacto da transportadora para a recolha a efetuar.

Após rececionarmos a sua embalagem nos nossos armazéns e termos procedido às devidas verificações, enviar-lhe-emos informações sobre o reembolso/troca.

Caso tenha alguma dúvida ou questão não hesite em contactar o nosso departamento de apoio ao cliente através do formulário de contacto, apresentando o assunto em questão.
Poderá em alternativa utilizar o nosso serviço de live chat (disponível das 10h00 até às 12h00 e das 14h00 às 17h00) ou a nossa linha de atendimento disponível no mesmo horário. 

Sobre as trocas:

Tem a possibilidade de trocar os seus artigos apenas quando pretende outro tamanho ou cor do mesmo artigo, ou quando o artigo não está em conformidade e/ou apresenta algum defeito. 
Todavia existem as seguintes exceções. Não serão aceites:

- Trocas/devoluções de artigos de cariz íntimo, nem de artigos que apresentem a sua embalagem original danificada. 
- Trocas/devoluções de artigos de higiene e colchões após a sua abertura;
- Artigos eletrónicos/tablets/smartphones que se encontrem bloqueados e sem as passwords necessárias para o seu desbloqueio (equipamento que careça de password e/ou esteja bloqueado através de um mecanismo de cloud) ou com acessórios em falta ou sem embalagem original completa.

NOTA: Logisticamente, apenas nos é possível realizar trocas/devoluções gratuitas em Portugal Continental, não estando abrangidas as Regiões Autónomas da Madeira e dos Açores. Nesse sentido, se a sua encomenda tem morada de entrega nas Ilhas deverá acondicionar bem os artigos na sua embalagem original e enviar por correio registado, que garanta a entrega da mercadoria na seguinte morada:

CIRCUNLAND

Estrada da Outurela, 118, Edifício Holanda, Parque Holanda

2790-114 Carnaxide - Portugal

Adicione à sua devolução uma cópia da factura e o respectivo impresso de devolução/troca devidamente preenchido (faça aqui o download: formulário).

Para devoluções de cupões de serviço, por favor consulte a secção apropriada.

A validade depende da oferta, sendo que essa informação encontra-se sempre disponível em cada uma das campanhas. A informação da validade será sempre disponibilizada antes de o utilizador optar pela compra. Consulte sempre as condições do cupão.

O valor de Portes a pagar varia consoante a volumetria, peso e características específicas do(s) produto(s), bem como a localização geográfica onde será entregue a respectiva encomenda.

O valor a pagar de portes será contabilizado no fecho do carrinho, após seleccionar todos os produtos que escolheu.

Nota: haverá alguns produtos que serão entregues directamente pelo fornecedor, pelo que, face as condições anteriormente expostas, as mesmas, poderão não ser aplicáveis.”

Estamos ao seu dispor para esclarecer qualquer dúvida, contacte-nos através da nossa zona de Contactos  e tentaremos responder-lhe o mais breve possível.

 

213 261 369
QUESTÕES? DEVOLUÇÕES?
CONTACTE-NOS!
O APOIO AO CLIENTE ESPERA POR SI!
Proposta Fechada